faleconosco
WT se especializou em localizar pessoas desaparecidas.
saibamais

fiqueligado
A melhor empresa de Investigação do Brasil.
saibamais

servicos Detetive Particular Montes Claros e norte de Minas Gerais.
saibamais

Detetive Particular em São Francisco – MG

A WT tem sua sede em Montes Claros – MG, com atendimento em todo o Norte de Minas e sul da Bahia. Para investigação na cidade de São Francisco, fale com o Detetive Particular Wilson Teixeira, este com 45 anos e 23 de experiência como Investigador. WhatsApp: (38)999695217

Conheça a História de São Francisco:

Segundo fontes históricas, sabe-se que nas últimas décadas do século XVII surgiram quadrilhas de assaltantes nas estradas e, principalmente, no rio São Francisco. ?Para combatê-las, as autoridades designaram bandeirantes como Matias e Januário Cardoso, Domingos do Prado Oliveira e outros. Para fugir à repressão, muitas quadrilhas se refugiavam nas aldeias indígenas. Isto serviu de pretexto para expedições genocidas conta os índios, como a que Januário Cardoso e a do Português Manoel Pires Maciel Parente comandaram na destruição da maior aldeia indígena daquela região, a de Itapiraçaba, dos caiapós. Foi o caso também de Domingos do Prado Oliveira, que destroçou com sua gente a grande aldeia dos guaíbas, na ilha fronteira a São Romão, num pavoroso genocídio ainda na primeira metade do século XVIII. Esse bandeirante tinha como base o povoado de Pedras de Cima; depois, denominado Pedra dos Angicos que se desenvolveu tão rapidamente, passando a sediar a comarca, transferida de São Romão desde 1873. A 05 de novembro de 1877, Pedras dos Angicos transforma-se em São Francisco?.
Por volta de 1887, São Francisco era formada basicamente de pescadores e suas famílias que sobreviviam da pesca e do comércio deste produto que era revendido por tropeiros às cidades, vilas e arraiais. As pequenas casas que existiam seguiam o estilo da cultura indígena; construídas de barro e com telhados de capim e palhas.

Leave a Reply