faleconosco
WT se especializou em localizar pessoas desaparecidas.
saibamais

fiqueligado
A melhor empresa de Investigação do Brasil.
saibamais

servicos Detetive Particular Montes Claros e norte de Minas Gerais.
saibamais

Detetive Particular em Espinosa – MG

A WT tem sua sede em Montes Claros – MG, com atendimento em todo o Norte de Minas e sul da Bahia. Para investigação na cidade de Espinosa, fale com o Detetive Particular Wilson Teixeira, este com 45 anos e 23 de experiência como Investigador. WhatsApp: (38)999695217

Conheça a História de Espinosa:

Os sertões do norte de Minas eram habitados pelos índios tapuias por ocasião do descobrimento do Brasil. Meio século mais tarde, no Governo-Geral de Tomé de Souza, foi organizada uma expedição para visitar a região. O comando era do espanhol Francisco Bruza Espinosa.
A expedição seguiu pelo sul do litoral baiano, atravessou o vale do Jequitinhonha e atingiu o rio São Francisco. A ação de colonização aconteceu muitos anos depois, quando, em 1690, o regente do São Francisco, Antônio Guedes de Brito, se estabeleceu com 200 homens armados na serra Geral, hoje município do Jacarací, na Bahia.
Ali bem perto formou-se o povoado de Lençóis do Rio Verde – denominação que se explica pelos lençóis postos a secar no rio pelas lavadeiras da região.
Esse povoado ficava nos arredores de uma antiga capela, que mais tarde tornou-se a matriz de São Sebastião. Em 1859, criou-se o distrito de Lençóis, ligado ao município de Rio Pardo. Posteriormente, em 1923, sob a denominação de São Sebastião dos Lençóis, é elevado a município, desmembrado de Monte Azul. O nome Espinosa é instituído depois, em homenagem ao desbravador do local.
Referencias:
IBGE
Ache Tudo e Região

Leave a Reply